Número de pessoas que se perderam por aqui:

30 de mai. de 2014

Entre o destino e jornada

O amor é um jogo curioso, pois até certo tempo atrás para demais para mim, porém desde que te encontrei tudo mudou e os dias que passo junto a ti são como um prêmio.


"...Pois eu já havia vivido tantos romances e tantos flertes por essa vida...Sonhos são montados diariamente em minha cabeça acerca do que seria o amor ideal, do relacionamento ideal, daquilo que se busca enfim na vida. Mas nem todos os sonhos são para se tornar realidade, assim como nem toda realidade nos será moldada de acordo como planejamos. E ainda assim pode ser maravilhosa."

Não que o que se quer não será jamais alcançado...mas pode ser que o caminho trilhado não aconteça como pensamos. Poderá haver armadilhas, surpresas, desvios de rota, mudança mental, outras necessidades temporais ou permanentes...e algo permanece

Comercial de margarina? Não, obrigado...prefiro manteiga.

O amor pode acontecer em uma adversidade, em uma amizade, pode ser construído em dois segundos ou ser fundamentado em dois meses e ser revitalizado ao longo dos anos. É transformado, é renovado, ou ainda pode ser queimado, destruído, deposto ou reposto.

...Nem toda forma de se mostrar ou de se amar é daquela como queremos, fazemos ou ideamos. Pois cada um de nós sofre, sonha, sente, pensa de forma diferente. Pois o amor está nos detalhes, está naquela conversa sobre qualquer coisa, naquele bom dia, boa tarde, naquelas picuinhas de casal, nos momentos de confidências mútuas ou individuais...

"...É preciso ter cuidado com as diferenças, mas o excesso de semelhanças pode despertar o diabo dentro de nós...e nem todos sabemos lidar com nossos infernos internos. Assim, aprendamos o amor não como o destino final, e sim como a jornada sem fim."

Para embalar esse post...Cranberries - Stars


Nenhum comentário:

Postar um comentário