Número de pessoas que se perderam por aqui:

7 de dez. de 2011

Coração de ouro

Um dia inteiro sem notícias de Deus
A gente tenta seguir sem olhar p'rá trás
Deixando passos e fotografias
E sentimentos que ficarão no coração
Ainda que se negue tudo e muito mais...
A gente tenta enganar os outros
Mas não consegue enganar a nós mesmos
Errando de direção quando se pode acertar
E querendo fingir que tudo acabou
Quando se sabe que ainda nem começou...
Ajudai àquele que sangra por ti
Aguentai até que as rosas te perfurem
E que todos caibam em teu coração
Sai um pouco desse teu escuro
Desse teu vazio obsoleto...
E me faz teu
E me faz somente teu p'rá sempre
Que isso é que a gente quer
Não me deixes só
Que eu sei que tu não o és...
Meu espírito voa ao encontro do teu
Minhas mãos secam e suam e sacodem
Chega sem medo, sem pressa, sem hesitar
Um dia inteiro sem notícias de Deus
A gente tenta seguir sem olhar p'rá trás...

2 comentários:

  1. Bacana o texto...
    Realmente a gente tenta enganar os outros
    Mas não consegue enganar a nós mesmos...
    Forte abraço

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita. E sempre estamos tentando escolher um caminho, fácil ou difícil de acordo com o que queremos

    ResponderExcluir