Número de pessoas que se perderam por aqui:

10 de out. de 2013

Escapar

Escapar: fugir de um lugar, dar uma sumida, desaparecer por uns instantes, ou para todo o sempre. Descansar de tudo que nos cerca e que nos limita, dar um tempo ao caos.

Hora de dar uma fugida de tudo, dar uma respirada, dar uma rejuvenescida. Feriado dos professores está aí, tempo de pegar a estrada e ir a Paraty. Nada como a banda espanhola La Oreja de Van Gogh para me alegrar ainda mais, com essa música deliciosa: Escapar



"De repente vem você, e eu me sinto seguro
De repente venho eu, e seu olhar rejuvenesce
De repente aqui, em frente me sento a seu lado
De repente hoje já celebramos o primeiro verão

'Ao brindar por essa vez
E por todas que virão
Com as lágrimas de ontem
Que foram minha condenação

E escapar junto de lá
Segurando-nos as mãos, dar um salto e sentir
A liberdade e o valor de escolher
Presentear-lhe com minha vida'

E correr juntos até o fim
Segurando-nos as mãos, apenas um beijo seu
Ser sua metade nisso de viver o resto de minha vida

De repente vem você e as horas voltam a correr
De repente venho eu e você tão belo que nem percebe
De repente aqui até nossos silêncios soam bonitos
De repente hoje já celebramos aquele primeiro beijo

Refrão

Ao brindar por essa vez
E por todas que virão
Com as lágrimas de ontem
Que foram nossa condenação

E escapar junto de lá
Segurando-nos as mãos, dar um salto e sentir
A liberdade e o valor de escolher
Presentear-lhe com minha vida

E beijar cada despertar
De todas suas manhãs que você me queira dar
Fazer de seu nome uma dessas palavras
Com mais valor que sentido

...Viveremos os sorrisos que o destino nos devia"

Um comentário: