Número de pessoas que se perderam por aqui:

16 de dez. de 2011

Halfway

As horas passam e parece que não andam. O tempo toca e aparenta estar devagar. Somente sinto meu corpo estremecer a cada tique do segundo passado. A cada instante virado vendo que estou no meio do caminho.

Cheguei após andar alguns quilômetros - entre idas e vindas - raciocinando acerca dos pontos perdidos pelo caminho. Alcancei pensamentos que jamais diria que alcançaria, revirando memórias vividas longe e perto. Antes e muito antes de agora...

No meio do nada
No meio de todos
Estou aqui
Esperando a próxima rosa brotar
E dá-la a ti
Merecedor dos perfumes e das cores
E todas as rosas do mundo


Não sou florista
Nem mesmo um ambientalista
Mas sou um admirador de ti
Um pouco do que podes ter de bom
E de ruim também
Afinal, há imperfeições...
Mas elas são compensadas...


E me sinto consciente
Fundado e alegremente vivaz
Sento-me à beira da rua
E começo a contar
15,14,13,12...
Esperando o sol de novo brilhar...

E para ouvir e curtir, Cranberries - Stars:

2 comentários:

  1. Nossa, adorei o verso:

    No meio do nada
    No meio de todos
    Estou aqui
    Esperando a próxima rosa brotar
    E dá-la a ti
    Merecedor dos perfumes e das cores
    E todas as rosas do mundo

    E nunca tinha escutado essa música, vamos ver.

    ResponderExcluir