Número de pessoas que se perderam por aqui:

22 de jun. de 2013

Devaneios

"As feridas que sofremos nos dizem de onde viemos, e não para onde iremos" - David Rossi, Criminal Minds



Passeei em diversas avenidas mentais, à procura da lógica que fundamenta aquilo que somente se sente e se quer racionalizar, por receio de o amor se despedaçar.
Folheei livros de variados temas, descobrindo e redescobrindo paixões e assuntos que aquecesse meus pensamentos e meus neurônios, pois um ser precisa de razão, emoção e autopromoção.
Saboreei de muitas fontes o valor de conhecer a mim mesmo e aos outros ao redor: seus anseios, seus desejos, medos, qualidades, defeitos, e visões de mundo. Ainda que noções apenas preliminares.
Destaquei que não importa o que se diga, não importa o que se faça, espero que seu voo seja tão alto quanto os dos aviões em que você deseja embarcar para explorar o mundo, porém que eu possa de certa maneira servir de seu chão quando você precisar aterrissar um momento para descansar e aproveitar o que está por perto.
Um comprimento de onda é o que realmente quero, uma noção de altos e baixos, em que eu possa mostrar a você que nos baixos também podemos estar no alto. Rodando sem parar.

Com você descobri que meus lados excêntricos são legais e não precisam ser reprimidos. Com você reaprendi algumas coisas, como a paixão pela leitura, a questão de me soltar mais em questões de opinião, a não refrear meus medos e minhas reclamações, e que nem sempre é preciso estar perto para estar junto. Com você aprendi a valorizar alguém, mas também a me valorizar. Aprendi a aprender mais sobre tudo, a nunca ficar parado, a ver que 1 + 1 é sempre igual a 2. Aprendi a falar, a ouvir, a fazer autocríticas e a ver o valor de uma amizade e de um amor. Reaprendi a sorrir, com ou sem você. Mas que com você o sorriso fica bem melhor. =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário