Um espaço para despejar os sentimentos por que passo e coisas que vejo.
Número de pessoas que se perderam por aqui:
20 de set. de 2013
Água
Na astrologia, a água representa o lado sentimental da vida. Aquele lado que muitos de nós teimamos em esconder em nosso dia a dia para muitas pessoas, por medo da decepção e também por receio de se envolver em emoções que nos desviem de outras metas nossas diárias. Mas como viver sem exteriorizar tudo aquilo que nos forma? O poder de sentir é saber que tudo tem seu lado bom e ruim, que tudo pode e deve ser tocado, experimentado, externalizado, ainda que possamos parecer bobocas nessa terra de gigantes de pedra.
Meu maior desafio é saber como me mostrar e mostrar àqueles que tanto amo o que sinto por eles, mesmo que possa parecer piegas ou redundante, pois um elogio vindo de alguém que nos quer bem nunca é demais. Ainda que esse elogio não venha por palavras, e sim por gestos, como uma ajuda em um favor, um conselho dado com uma imagem compartilhada da comunidade Diva Depressão, de um passeio pela praça para conversar sobre qualquer coisa...A gente vai estudando, trabalhando, agindo, e às vezes não está sentindo, não está chorando, não está rindo, não está se recuperando. Cria-se um tumor de emoções que nos corrói.
Podemos ter poucos ou muitos amigos. Namorados ou namoradas. Casos e acasos. Pessoas que vêm e vão. Pessoas que chegam de vez em quando ou que estão por perto a todo momento. Cada uma que passa por nós tem algo a nos deixar, algo que nos faça sentir, se emocionar. Fraco ou forte, estejamos sempre perto, seja para uma boa noite ou para uma noite inteira de sentimentos.
E para terminar o post, Zerrissen (dilacerado), da banda Juli.
Veja a tradução e escute a música aqui
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Conhecendo o seu espaço e me deliciando com seus devaneios e suas emoções ... seguindo e linkando para não perder de vista ...
ResponderExcluirbeijão
Gracias, Paulo Roberto rs. Até a vista ;)
ExcluirQuartzo Rosa pra equilibrar issae... :)
ResponderExcluir